Reviews

S.W.I.V.

S.W.I.V.

Com gráficos e jogabilidade muito bons desenganem-se os que pensam que este é uma continuação de SilkWorm apesar da semelhança SWIV significa "SPECIAL WEAPONS INTERDICTION VEHICLES" o que nada tem a ver com o anterior, porém a diversão irá reinar por detrás do teclado.

High Noon

High Noon

Este foi um jogo que só viu a luz do dia em 83, porém não o subestimem, pois apesar de o som estar praticamente ausente e não estar grande coisa a nível de gráficos é um jogo extraordinariamente divertido e viciante contendo inclusive a versão para 2 jogadores (1º vs 2º). Este jogo merecia já o Remake efectuado, mas porém não deixem de relembrar o de Spectrum pois alguém disse uma vez que "O Original é Sempre o Melhor" e acredite que é Verdade!

Uchimata

Uchimata

Gráficos: estão de chorar (a sério!) Jogabilidade: bem... nem vamos comentar... Jogo: faltam-nos as palavras (#$%&$$%) !!! A única coisa que damos o beneficio da dúvida e que talvez esteja bom sã os "Passos" (visto que não conhecemos a técnica)

Bart Simpson VS The Space Mutants

Bart Simpson VS The Space Mutants

A série Americana mais conhecida e aclamada chegou aos video jogos! Bart Simpson descobriu que os Aliens planeiam invadir Springfield e o que é pior é que j´ se encontram entre os habitantes disfarçados de humanos. Mas Bart possui oculos com visão raio-x que permitem identifica-los e numerosas armas para os destruir. Porém precisa da sua ajuda para o fazer. Apesar de saido em 1991, os graficos não estão tão bons quanto era de esperar, por´m a jogabilidade não está nada má e tem uma história bem ao genero dos Simpsons permitindo-nos, inclusive, passear por Springfield!