Remakes

O que são Remakes?

No caso dos jogos Remake acto de recriar um jogo com tecnologias actuais. No caso do Cybernoid, por exemplo, os programadores pegaram no jogo original e refizeram-no com mais cores, melhor qualidade de som e a possibilidade de o instalar num sistema operativo como se se tratasse de um jogo normal dos dias de hoje.

Estes jogos normalmente tem efeitos visuais mesmo muito bons e vale a pena instala-los.

NOTE: As opções (JOGAR | DOWNLOAD | COMPRAR) referem-se ao jogo original e só na opção REMAKE está o link para o site onde poderá efectuar o download. Note também que, ao contrário da nossa página inicial a analise do jogo refere-se ao REMAKE e não ao Jogo Original

REMAKES

Cybernoid

Imagem do Remake

Cybernoid - dispensa quaisquer apresentações. Um dos mais conhecidos jogos de sempre, um mito, uma aventura, um vicio e agora poderá joga-lo com mais cores e efeitos visuais do que a versão original. Este remake mantem iguais todos os níveis adicionando-lhes apenas cor, som e efeitos visuais. Por aqui nós deliciamo-nos com este remake e acredite... Vale a pena instalar!

Xeno

Imagem do Remake

O jogo Xeno está de volta... e com ele veio também o vicio durante horas e horas e horas e horas e ho...

Trap Door

Imagem do Remake

O saudoso e inesquecivel o mostro azul, Berk e a sua inseparável aranha estam de volta numa fantástica aventura gráfica de jogar e chorar por mais. Trap Door regressa assim de novo em grande.

Skool Daze

Imagem do Remake

Um jogo pouco didáctico, uma vez que se podia, como aluno fazer tudo o que nos passava pela cabeça e não podiamos enquanto estávamos na escola. Com o Skool Daze podiamos "sacar" sorrateiramente da fisga e acertar nos nossos queridos professores tornando os nossos sonhos em realidade. Pode-se dizer que este foi um jogo bastante conhecido... seria por não gostarmos de escola??? Bem, seja qual for a razão fizeram, e muito bem, um remake extraordinario deste jogo. A diversão regressa... e diga lá... não lhe apetece pegar de novo na fisga e acertar "naquele" professor?!?!

Kokotoni Wilf

Imagem do Remake

Uma nova versão de um dos mais conhecidos jogos da década de 80. - Pura diversão!

Exolon

Imagem do Remake

Embora os gráficos não dessem para melhorar muito (visto que a Hewson (Cybernoid) não dava tréguas e explorava a capacidade gráfica do ZX até à exaustão) esta equipa conseguiu melhorar tudo o que era possível, tornando esta versão num extraordinário jogo de PC.

Glug-Glug

Imagem do Remake

O Remake celebre e inesquecível Glug Glug em que temos de pegar nos tesouros e traze-los para o nosso barco sem sermos tocados pelos peixes está aqui... à espera de ser pescado...

High Noon

Imagem do Remake

O Jogo criado em 1983 que tantos fãs teve viu-se finalmente convertido para a plataforma de PC!!! Os gráficos estão excelentes bem como o som, quanto à jogabilidade essa não foi tocada visto que não era possível melhorar!

Mantém a opção para 1 ou 2 jogadores (1º Vs. 2º) possibilitando horas e horas de diversão... como as que passamos com o High Noon original... (muitas mesmo!!!)

Divirta-se com este remake de um dos jogos mais divertidos de sempre!

Mais Remakes

Poderá encontrar mais remakes em www.worldofspectrum.org - secção de Remakes