Paradise Cafe

Paradise Café

Paradise CaféPode ser uma decisão um tanto ao quanto polémica, é verdade. Mas sim, estamos à procura dos criadores do Paradise Café!

Para quem não conhece o jogo (e que certamente não reside neste planeta), o Paradise Café é um jogo que abordou temas menos próprios (como prostituição, assaltos, trafico de droga, violações, etc, etc, etc) e que eram, na altura, verdadeiros tabus.

Mas porque razão procuramos os autores deste jogo?

Paradise Café
Certamente não é pelos temas abordados neste!

Estamos a tomar esta iniciativa, em relação a este jogo especifico, para tentar responder a questões que há muito são colocadas por quem se cruzou com ele (e que, sejamos sinceros, ao fim de tantos anos merecem uma resposta!). Mas não só por isso, também pelo facto de este ter sido o mais popular jogo para Spectrum em Portugal e pelo facto de este gozar de um estatuto quase que mítico entre os jogadores da década de 80.

Paradise CaféClarificamos, então, para os seus autores (dos quais já dispomos de algumas informações, porém não de contactos), que as nossas intenções se resumem a uma entrevista não presencial (realizada através de e-mail, por exemplo) e que as identidades permanecerão anónimas perante o publico, se estes assim o pretenderem.

É, então, com imenso prazer que ficamos a aguardar quaisquer informações/pistas (quer dos nossos visitantes, quer dos programadores) relacionadas com o mais conhecido jogo Português de ZX Spectrum. O nosso contacto pode ser encontrado aqui!